27/02/2018 às 21h02min - Atualizada em 27/02/2018 às 21h02min

Revoltada, mulher espalha cartazes com ofensas ao amante do marido 'P... do Bairro'

Metrópoles
Foto: Reprodução
“A puta do bairro”. Era assim, em letras garrafais e acompanhado de uma foto, que uma um cartaz expunha uma mulher que estava tendo um caso com um homem casado. A “letra escarlate” foi colada em postes e paredes de Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (26/2) e recebeu uma enxurrada de críticas.

Para muitos, a esposa traída foi injusta ao colocar apenas na outra toda a responsabilidade pela traição. “Esta rapariga destruiu a minha vida. Teve um caso com o meu marido durante meses, sabendo que ele era casado, chegando até a engravidar. Mas Deus castigou-a e ela perdeu o bebê. Menina do papai que não passa de uma grande puta”, podia ser lido no texto.

Além da desaprovação que vem recebendo, a imprensa portuguesa afirma que a responsável pela divulgação dos cartazes pode responder pelos crimes de difamação, divulgação de fato da vida privada e divulgação de imagem sem consentimento.

Marta Neves, uma influenciadora digital conhecida no país e autora do blog  “The Coolunista”, afirmou que não se trata de defender a amante, mas compreender que a verdadeira traição partiu do homem que havia prometido fidelidade.

“CHEGA! Chega de sermos sempre as mesmas a acusarmos as mesmas. Porque é que nós mulheres fazemos isto umas às outras? Por sinal era com esta mulher que este homem estava casado? NÃO! Por acaso era com esta mulher que ele tinha trocado juras de amor eterno e fidelidade? Não! Se a sua conduta é questionável? Talvez. Mas isso fica para a sua consciência. Não sinto que tenhamos moralidades para julgar. Mas o que aqui conta é o HOMEM! Vou repetir: O HOMEM!!!”, frisou a blogueira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90