27/02/2018 às 19h51min - Atualizada em 27/02/2018 às 19h51min

Advogada que 'fumou dinheiro' passa em concurso para delegada no PA

Notícias ao Minuto
Foto: Reprodução/ TV Gazeta
A jovem advogada que ficou conhecida por tentar fumar uma nota de R$ 50 durante uma abordagem policial ao dirigir bêbada, em 2012, no Espírito Santo, foi aprovada em um concurso para delegada da Polícia Civil no Pará. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará nesta terça-feira (27).

Luiza Gomes, hoje com 24 anos, foi flagrada pela polícia sem carteira de habilitação e visivelmente embriagada em 17 de agosto de 2012. A então estudante de direito disse que conhecia as leis e que encontraria brechas na lei para o caso dela: "Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Não existe eficácia. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de direito, tentamos nos aproveitar disso".

A jovem teve de prestar serviço à comunidade, no Hospital da Polícia Militar, em Vitória, por quatro meses por conta do incidente. A mãe dela, dona do carro que Luiza dirigia, teve que pagar R$ 400 em cestas básicas para a Associação Feminina de Combate ao Câncer (Afecc), durante 30 dias.

Em 2015, a advogada, que fazia fisiculturismo, foi cage girl em um evento de MMA. Na ocasião, em um depoimento à imprensa, ela disse que aprendeu com o erro e precisava seguir em frente. "Claro que uma pessoa ou outra lembra, e isso eu vou ter que enfrentar por muito tempo, talvez até para o resto da minha vida, mas o que importa é a gente aprender com os nossos erros e seguir em frente, não pode, por conta de um episódio que aconteceu, ficar naquilo pra sempre", disse Luiza.

A delegada postou uma foto no Instagram com o distintivo:
Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90