25/01/2017 às 13h58min - Atualizada em 25/01/2017 às 13h58min

Câmara Municipal apoia Campanha da Fraternidade 2017

Olenildo Nascimento
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (PMJP), Marcos Vinícius (PSDB), visitou, na manhã desta quarta-feira (25), o administrador apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva, momento em que trataram do engajamento do Legislativo Pessoense à Campanha da Fraternidade 2017. Também estiveram presentes na reunião a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e os vereadores João dos Santos (PR) e Thiago Lucena (PMN).

Na ocasião, Marcos Vinícius colocou a TV Câmara à disposição da Arquidiocese para que divulgue peças publicitárias da campanha, cujo tema este ano é “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida – Cultivar e guardar a criação”.
Dom Genival agradeceu a visita e ressaltou sua “alegria em receber os representantes do Povo na Arquidiocese da Paraíba”. “É muito boa a oportunidade de estar em contato com a população, através da TV Câmara, fazendo chegar ao povo os apelos da Campanha da Fraternidade, que são sempre temas que surgem a partir de uma demanda social e pensados com antecedência”, ressaltou.

O vereador, Thiago Lucena, convidou Dom Genival para participar da missa realizada todas as sextas-feiras no Plenário da Câmara Municipal, ressaltando que a presença do administrador da Arquidiocese seria “muito significativa para os católicos da Casa”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90