25/01/2017 às 12h53min - Atualizada em 25/01/2017 às 12h53min

Câmara de João Pessoa fecha parceria com CREA para futuras consultorias

O presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), e a primeira secretária da Mesa Diretora, vereadora Raíssa Lacerda (PSD), visitaram a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA), engenheira Giucélia Figueiredo na manhã desta quarta-feira (25).

Eles trataram de parcerias do Conselho com o Legislativo, sendo uma delas em forma de consultoria, por parte do CREA aos parlamentares que elaborem projetos na área de engenharia.

Marcos Vinícius ofereceu ainda espaço na TV e rádio câmara para informar a população sobre o papel do CREA e a importância de se ter um engenheiro nas construções, “promovendo economia e principalmente segurança”. Serão divulgados ainda, dentro desta parceria, canais para que a população possa denunciar irregularidades em obras.

Ainda durante o encontro, se decidiu que a Câmara sediará um debate sobre crise hídrica. “Este é um tema que precisa ser discutido pela população de João Pessoa, caso contrário podemos no futuro enfrentar problemas relacionados a falta d'água”, disse Giucélia.

Para Giucélia, a visita de Marcos Vinícius é um marco importante na relação entre CREA e CMJP, já que em 50 anos, “jamais um presidente da Câmara tinha visitado o CREA”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%