25/01/2017 às 07h58min - Atualizada em 25/01/2017 às 07h58min

Quiosque pega fogo no Shopping Mangabeira

Portalcorreio
Um princípio de incêndio foi registrado em um quiosque de alimentação localizado em um dos corredores do Mangabeira Shopping, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (24). A ocorrência provocou fumaça intensa no local e internautas compartilharam cenas do fato nas redes sociais, que mostram pessoas correndo. Veja vídeo abaixo.

Segundo a atendente Raiara, da Central de Monitoramento do shopping, o incêndio foi controlado rapidamente por bombeiros civis que atuam no empreendimento.

“Ainda não sabemos o que causou o incêndio e não temos muitos detalhes sobre o caso”, contou Raiara, que acrescentou que ninguém ficou intoxicado pela fumaça, que se dissipou após abertura das portas do shopping.

Após o acontecimento, o funcionamento nos demais estabelecimentos comerciais do shopping seguiu ocorrendo normalmente, conforme relataram funcionários.

A direção do Mangabeira Shopping divulgou nota oficial sobre o incidente. Confira abaixo o texto na íntegra:

A administração do Mangabeira Shopping esclarece que, no início da noite desta terça-feira, 24, houve um superaquecimento do tacho de fritura de um quiosque de churros, cujo óleo pegou fogo provocando a liberação de fumaça. A temperatura foi rapidamente controlada e tudo voltou ao normal. Ninguém ficou ferido e o shopping continua funcionando normalmente. 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90