19/02/2018 às 07h33min - Atualizada em 19/02/2018 às 07h33min

Em menos de 24 horas, pelo menos cinco pessoas são assassinadas na Região Metropolitana de João Pessoa

Redação com Portal T5
Foto: Ilustrativa
Pelo menos cinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar, entre a manhã de domingo (18) e o inicio desta segunda-feira (19), em João Pessoa e na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segunda-feira (19)

Tibiri - Santa Rita

Um albergado foi apedrejado por moradores da região enquanto voltava para casa, por volta das 6h. De acordo com a polícia, as pessoas acusaram o homem, de 36 anos, que estava em uma motocicleta preta, de tentativa de assalto. A esposa da vítima esteve no local e informou que o homem sofria ameaças.

Mandacaru - João Pessoa

Segundo informações da PM, o crime aconteceu durante a madrugada, por voltas 4h, na Rua Ayrton Senna. Os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), informaram que no corpo havia perfurações de arma branca. A vítima continua sem identificação.

Domingo (18)

Jardim Miritânia - Santa Rita

Um homem planejou e executou a própria esposa,
Joseane França de Lima, 40 anos. O crime aconteceu na Rua José Edgar da Silva, por volta das 8h. A polícia informou, que o acusado, de 40 anos, confessou o crime. O acusado vinha ameaçando a vítima há vários dias pelas redes sociais.

Rangel - João Pessoa

Um ex-presidiário morreu após ser baleado enquanto saía da comunidade Paturí, por volta das 13h. Romualdo Crispim, de 33 anos, foi atingido no braço e no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado e constatou o óbito no local. O jovem tinha envolvimento com drogas.

Alto das Populares - Santa Rita

Um jovem de 18 anos foi executado com sete tiros de pisola na Rua Pedro Pedrito. De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rinaldo Vagner Celestino Júnior. A vítima recebeu uma ligação e foi morto ao ir de encontro com os algozes nas proximidades da casa dos avós.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90