16/02/2018 às 18h16min - Atualizada em 16/02/2018 às 18h16min

Bizarro: Jovem é ‘assassinado’ pela vagina da namorada

Portal CM7
Foto: Reprodução
O caso ocorreu em Carrazeda de Ansiães, Bragança, em Portugal. O jovem apicultor, António Tordo, foi a casa da namorada, Jacinta Sultão, despois do trabalho e fez uma surpresa com uma caixa de cholates e uma garrafa de vinho, a namorada que segundo informações, é ninfomaníaca, agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando António decidiu ‘meter a boca no trombone’.

No ponto alto do clímax, Jacinta prendeu a cabeça do namorado contra a sua vulva para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situiação, ele ficou sem ar e morreu.

Ela chamou a ambulância, e a autoridades foram acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei. Suas palavras à imprensa foram:

 
“Eu estou em choque, não sei mesmo o que dizer. A verdade é que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo dos minetes. Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava o clitóris a palpitar. Foi por isso que me descontrolei. Espero que ele descanse em paz, nunca vou esquecer de tudo o que ele me proporcinou e mereço a pena.”



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90