24/01/2017 às 21h31min - Atualizada em 24/01/2017 às 21h31min

Novos vereadores tomam posse na Câmara Municipal de Campina Grande

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), deu posse, na tarde desta terça-feira (24), aos suplentes Lucas Ribeiro (PP) e Álvaro Farias (PSC). Eles assumiram, respectivamente, as vagas abertas pelos vereadores Nelson Gomes Filho (PSDB) e Teles Albuquerque (PSC), que deixam a Casa de Félix Araújo para compor o quadro de secretários da administração municipal.

“Muito feliz em dar posse a esses dois novos vereadores, que iniciam agora oficialmente suas carreiras no Poder Legislativo, mas que são dois descendentes de políticos tradicionais na cidade da cidade de Campina Grande”, declarou Ivonete Ludgério, lembrando que o jovem Lucas é filho da deputada estadual Daniella Ribeiro, enquanto que Álvaro Farias chega à CMCG para dar continuidade ao trabalho do pai, o ex-vereador Orlandino Farias.

A rápida solenidade de posse aconteceu no Salão Nobre da Casa de Félix Araújo. Além dos vereadores campinenses, estiveram presentes os amigos e familiares dos novos vereadores, entre eles o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, e a deputada federal Daniella Ribeiro, entre outras autoridades locais.

Os dois novos membros do Legislativo campinense, em pronunciamentos após a assinatura dos termos de posse, se comprometeram em honrar o mandato e trabalhar em nome da população campinense. Ambos já foram convocados para iniciar as atividades na próxima sexta-feira (27), quando haverá a segunda sessão extraordinária do ano para apreciar projetos do Poder Executivo em caráter de urgência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90