15/02/2018 às 21h04min - Atualizada em 15/02/2018 às 21h04min

Luiz Antônio anuncia aumento salarial para os professores do município de Bayeux

News Paraíba
Foto: Reprodução/Facebook
O prefeito Luiz Antônio, da cidade de Bayeux, concedeu aumento salarial para os professores da rede municipal de ensino.

O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (15), durante o II Encontro Pedagógico da Educação Municipal de Bayeux - EPEM, que aconteceu durante todo o dia na Arena Tambay, no bairro de mesmo nome.

O percentual de 6,81% é o mesmo garantido pelo MEC para 2018 e será repassado integralmente a todo o grupo Magistério do município.

Esta foi apenas uma das várias boas novas anunciadas no dia de hoje, durante do II EPEM, que reuniu cerca de 400 profissionais da Educação bayeuxense e traçou, junto à equipe do secretário Adalberto Miranda, as novas diretrizes para o ensino na cidade, para os próximos anos.

 
“Estou feliz por ter estado hoje o II Encontro Pedagógico, realizado pela Secretaria de Educação. Foi um momento de troca de experiências e informações, no qual os educadores do município podem se expressar e também aprender uns com os outros. Anunciei o repasse de 6,81% que faremos para a educação, que vai trazer mais qualidade no ensino e mais motivação aos professores. Estamos procurando ao máximo melhorar as condições dos educadores, entendendo suas necessidades. E ver tantos profissionais, crescendo e compartilhando, nos traz cada vez mais a certeza que Bayeux está evoluindo na educação através do trabalho!”, disse o prefeito, em pronunciamento veiculado em suas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90