23/01/2017 às 22h56min - Atualizada em 23/01/2017 às 22h56min

Raíssa alfineta indicação de irmão de vereador para PMJP: 'População não gosta!'

Com PB AGORA
Insatisfeita com o tratamento dispensado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a vereadora Raissa Lacerda concedeu entrevista nesta segunda, 23 na rádio RPN e tratou de alfinetar o novo aliado da gestão municipal: o vereador Lucas de Brito Pereira (PSL) que indicou para Procuradoria Adjunta o seu irmão Rodrigo Clemente de Brito.

Sem arrodeios, Raissa negou o interesse em indicar familiares para a gestão e cutucou o novo companheiro de bancada.
“Eu não quero ter cargo familiar não viu? Acho que não pega muito bem pra mídia não, nem a população aceita isso não! Sem demagogias o cargo é do povo”, disse.

Não satisfeita, Lacerda continuou a comentar a indicação de Lucas:

“É Maravilhoso que ele (Lucas) tenha o espaço dele, bote família se ele quiser: botou o irmão (Rodrigo), pois a população não gosta disso não! Quando vereador, deputado, ou qualquer politico começa a colocar só a família”, disse.

Ao ser questionada se pode deixar o PSD e migrar para a oposição, em face do tratamento dispensado por Cartaxo, Raissa abriu o coração.

“Já recebi convite do PT do B via Humberto Pontes e se ele (Luciano) não me quiser, tenho um partido do meu coração”, contou.

É válido lembrar que Raissa tinha na Prefeitura de João Pessoa (PMJP) até o ano de 2014 o seu marido Roberto Aquino que foi secretario Adjunto da Ciência e Tecnologia (Secitec) indicação pessoal da parlamentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90