Demitido da Record, editor deleta programa inteiro de Sabrina Sato
Foto: Reprodução
Um editor finalizador, revoltado com a notícia de demissão, apagou do sistema da TV Record todo o programa que já havia editado da apresentadora Sabrina Sato. As informações são do colunista Flavio Ricco, do "Uol". Segundo o colunista, novas demissões aconteceram na emissora nesta quinta-feira (1º) e oito funcionários do programa de Sabrina teriam sido dispensados. Após o ocorrido, o programa passaria por uma nova edição com um prazo curto para estar pronto já que a atração entra no ar no próximo sábado.
A emissora Record não havia se pronunciado sobre o caso.
A emissora Record não havia se pronunciado sobre o caso.
FONTE: O Tempo