31/01/2018 às 07h34min - Atualizada em 31/01/2018 às 07h34min

Bandidos explodem banco, depredam agência bancária e arrombam Correios na Paraíba

T5
Foto: Reprodução
Três agências bancárias e um posto de atendimento dos Correios foram violados na madrugada desta quarta-feira (31), na Paraíba. Os casos aconteceram na capital e no município de Mogeiro, no Agreste paraibano.

João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30, uma agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco, ambas na principal do bairro dos Bancários, na Rua Walfredo Macedo Brandão, tiveram as portas de entrada destruídas por pedradas.

Os agentes informaram que até o momento não há indícios de arrombamento a nenhum caixa eletrônico. Os suspeitos não foram identificados.


Mogeiro

Por volta das 3h, o ponto de atendimento do Bradesco do município foi explodido por bandidos fortemente armados. De acordo com a polícia, a quadrilha chegou à cidade em uma carro vermelho e em uma motocicleta. A agência é responsável pelo pagamento dos servidores públicos do estado.

Na mesma cidade, a quadrilha também arrombou a agência dos Correios. A polícia não tem informações se alguma quantia foi levada, mas uma perícia será realizada na manhã desta quarta-feira no local. Na fuga, grampos foram espalhados nas ruas da cidade para dificultar a perseguição policial. Não há informações do paradeiro dos criminosos.

De acordo com o Sindicato dos Bancários 13 agências foram atacadas neste ano no estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90