26/01/2018 às 18h44min - Atualizada em 26/01/2018 às 18h44min

Suspeito de matar a esposa, subtenente da PM se entrega e ratifica que tiro foi acidental

ClickPB
Foto: Reprodução
O subtenente da Polícia Militar de 40 anos suspeito de matar a própria esposa na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, se apresentou com um advogado na delegacia da cidade na manhã desta sexta-feira (26). O crime ocorreu na quinta-feira (25) e o suspeito fugiu levando a arma. Em depoimento, o militar alegou que o tiro foi acidental.

Segundo o major Douglas Ferreira, comandante da Polícia Militar em Itaporanga, o militar disse em depoimento a Polícia Civil que o tiro teria sido acidental e ocorreu durante uma briga. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu durante uma transferência do hospital de Itaporanga para o Hospital Regional de Patos.

 
“Ele disse que começou a discutir com a esposa e que a arma dele estava em cima de um móvel. Segundo ele, a esposa pegou a arma e no momento em que ele tentou tomar a pistola ocorreu um tiro acidental que atravessou o braço da mulher e ainda atingiu o tórax”, disse o comandante que acompanhou todo o depoimento na delegacia.

“Ele veio junto com um advogado para se apresentar ao delegado, mas não sabia que já estávamos com um mandado de prisão em aberto. Além de se entregar, o subtenente também entregou a arma, uma pistola calibre ponto 40. Ele foi preso e transferido para o Batalhão de Patos, onde vai aguardar decisão judicial”, informou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90