24/01/2018 às 12h46min - Atualizada em 24/01/2018 às 12h46min

ASSISTA - Curtindo férias no Recife, Fátima Bernardes faz aulas de frevo

Folhapress
Fátima Bernardes, 55, está aproveitando suas férias no nordeste, ao lado dos filhos e do namorado Túlio Gadêlha, 30. Depois de ser intimada a ir para a terra natal do companheiro, a apresentadora desembarcou em Recife, na última segunda (22) e aproveitou a visita para aprender um pouco de frevo, dança típica da região.

No seu Instagram, Bernardes compartilhou um vídeo da aula que teve com o professor Juninho Viegas, nesta terça (23),  no Paço do Frevo, no Recife. Nas imagens, a apresentadora aparece reproduzindo movimentos da dança enquanto segura uma sombrinha de frevo. 

Os internautas aprovaram a performance e elogiaram o desempenho de Fátima, que é familiarizada com outros estilos de dança desde sua infância. "Como a amor renova! Dançando como uma menina, lindíssima!", escreveu uma seguidora.

A rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs nas redes sociais. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens nas redes sociais constantemente e não economizam nas fotos românticas, desde o início da relação, em novembro de 2017. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90