22/01/2018 às 17h31min - Atualizada em 22/01/2018 às 17h31min

Prefeito Luiz Antônio parabeniza e comemora sucesso da XXI corrida de São Sebastião em Bayeux

Codecom Bayeux
Foto: Reprodução
Foi realizado neste último domingo (21), a vigésima primeira edição da Corrida de São Sebastião. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Bayeux,  por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Vários atletas de diferentes idades se inscreveram nesta edição da corrida, que já é tradição no município e ocorre em alusão ao dia de São Sebastião, Padroeiro da cidade de Bayeux.

Além da população que estava presente no evento,  secretários municipais e o prefeito da cidade Luiz Antônio,  também prestigiaram a corrida, que contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), Secretaria de Segurança,  através da Guarda Civil Municipal e da Secretária de Saúde, que disponibilizou profissionais que estavam a postos.

Os participantes receberam água mineral, um kit com frutas e medalhas, além das premiações e troféus referente à ordem de chegada. Sílvio Canibal, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, falou sobre a importância desse evento para a cidade. "Esse evento já está uma tradição na nossa cidade e este ano não poderia ser diferente. Reunimos corredores de Bayeux,  João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape,  Mari, e arredores. Nessa corrida está presente um pouco de cada cidade participante e estamos todos muito felizes com a realização de mais esta edição da Corrida de São Sebastião", disse o secretário.

O prefeito Luiz Antônio,  parabenizou a todos os esportistas que participaram da corrida e enfatizou a relevância da corrida em promover a integridade entre a comunidade e pontuou a importância em apoiar eventos esportivos,  valorizando e incentivando sempre o esporte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90