18/01/2018 às 10h08min - Atualizada em 18/01/2018 às 10h08min

Solenidade marca os 10 anos da Guarda Civil Municipal de Bayeux

Codecom Bayeux
Na tarde desta quarta (17), nossa cidade se reuniu no hall da Prefeitura Municipal para uma solenidade especial de comemoração aos 10 anos de serviços prestados pela Guarda Civil Municipal. Na ocasião, a Guarda prestou uma homenagem póstuma ao ex-prefeito Jota Júnior, que foi o criador da instituição. Seu irmão, Carlos Sousa, o representou.

Outras personalidades importantes foram homenageadas, como o prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, o Cel. José Alves de Morais, primeiro comandante da história da Guarda, o Major Túlio, da 4a Cia. Independente de Polícia Militar, a Escola de Formação Shot Advanced, e os guardas Delfino, Diniz e Sandro, por serem o primeiro Comandante Guarda, mais veterano e mais antigos da corporação, respectivamente.

Estiveram presentes também o secretário de segurança e proteção social, Cel. Ardnildo Morais, os vereadores Adriano Martins, Dedeta, Roni Alencar e Cabo Rubem, além dos demais secretários do município, familiares dos guardas e moradores da nossa cidade.

 
Na ocasião, o prefeito Luiz reforçou como a Guarda representa o ideal de trabalho em nossa cidade e necessita portar seu armamento, recurso que em breve estará disponível. "A cidade não pode estar em uma lama de instabilidade política. Precisamos esquecer os palanques e trabalhar. Estabelecemos um pacto com a Guarda e isso inclui a doação de armamentos pela Polícia Militar", afirmou.
 
O prefeito anunciou, também, um reconhecimento dos dez anos da Guarda com o nome do Centro de Iniciação ao Esporte, que vai se chamar prefeito Jota Júnior. "Em homenagem à nossa Guarda, vamos dar ao Centro de Iniciação ao Esporte de Bayeux o nome do saudoso Jota Júnior", concluiu. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90