17/01/2018 às 07h12min - Atualizada em 17/01/2018 às 07h12min

Em vídeo, vereador de Alhandra se arrepende e pede desculpas ao governador da Paraíba pelos xingamentos

Portal do LitoralPB
Foto: Reprodução
Após aparecer de forma negativa em toda Paraíba, devido a um áudio compartilhado nas redes sociais ter viralizado com xingamentos ao Governador do Estado, o vereador Del da Galinha (Alhandra), pediu desculpas nesta terça-feira (16) por ter tachado Ricardo Coutinho de “bandido, palhaço e mentiroso”.

Os xingamentos direcionados a autoridade estadual teria sido por descumprimentos de promessas para construir uma estrada no distrito de Abiá. A surpresa foi pelo fato de o vereador ser filiado ao PCdoB, partido que, pelo menos em tese, é aliado do governador no Estado.

Del da Galinha deu marcha a ré, bateu pino e arrependido disse que o áudio repercutiu e que queria retirar tudo que foi dito.
“Foi um momento de emoção, vejo Ricardo Coutinho como um grande político do estado. E magoado por causa das promessas que ele não cumpriu até agora em Alhandra, eu me emocionei e falei algumas palavras que não era para ter dito. Desde já eu peço desculpas ao governador e desculpas aos paraibanos pelas palavras que disse. Eu tenho humildade para reconhecer e concertar o erro”, afirmou o vereador em vídeo divulgado por ele.

Nem parecia o mesmo que de forma agressiva disse o seguinte no final de semana: “ei governador bandido, mentiroso. Você é um palhaço aqui em Alhandra. A gente vai dar o troco a você”.

Vale lembrar que Del da Galinha há alguns meses se pronunciou na tribuna da Câmara Municipal e destacou como “esmola” um projeto social da atual gestão alhandrense, no modelo do Bolsa Família e revoltou a população, e também pediu desculpas após a repercussão negativa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90