17/01/2018 às 23h37min - Atualizada em 17/01/2018 às 23h37min

Câmara Municipal de Sapé determina exoneração de parentes de vereadores para combater nepotismo

A Câmara Municipal de Sapé/PB, sob a presidência do vereador Johni Rocha (PSDB), tem procurado realizar uma gestão inovadora. Por determinação da presidência, recentemente foi enviado um ofício a todos os vereadores notificando-os para que em caso de cargos que tenham a prática do nepotismo, sejam de imediato exonerados. Segundo Rocha, esse procedimento já era para ter ocorrido. “Na realidade esse procedimento administrativo já era para ter sido feito, mas estávamos gerenciando e otimizando outras áreas”, declarou o presidente, afirmando que não tem como fugir dessa questão, pois é lei. “Não tem como fugir, é lei, foi essa casa que aprovou em tempos passados e temos que cumprir”, disse.

Para o presidente da Câmara de Sapé, atualmente a casa legislativa “Poeta Augusto dos Anjos” dar exemplo a outras instituições que continuam a praticar o nepotismo. “A câmara de Sapé hoje dar exemplo a outros órgãos que continuam a fazer o nepotismo. Essa foi uma proposta minha de campanha, que hoje coloco em prática, mas ressalto que quando cheguei na Câmara Municipal, como vereador, a lei já existia. Então vamos cumpri-la na prática, pois muitas leis neste país não são cumpridas e precisamos mostrar exemplo”, destacou Rocha (PSDB).

Segundo John Rocha (PSDB), esse ano será de vários projetos em defesa do servidor público, para protegê-los das maldades do executivo municipal. “Esse será um ano de vários projetos para proteger os servidores das maldades desta gestão municipal. Tenho um projeto que prioriza o pagamento dos servidores municipais, obrigando o prefeito a primeiro ágar os servidores na ativa e aposentados, e só depois disso, os salários do prefeito, vice-prefeito,secretários, secretários adjuntos e assessores”, afirmou Rocha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90