22/01/2017 às 09h36min - Atualizada em 22/01/2017 às 09h36min

Separado, funkeiro alfineta ex pelas redes sociais

Ego
Raphael Mesquita
Jonathan Costa usou suas redes sociais neste sábado, 21, para fazer uma homenagem ao filho, Salvatore, que está completando seis meses de vida. Mas, no post, o empresário aproveitou para alfinetar Antônia Fontenelle, sua ex-mulher e mãe do bebê.

A atriz anunciou publicamente o fim do casamento na última quarta-feira e disse que o motivo do término foi o fato de Jonathan ter preferido o trabalho e não tê-la incluído do jeito que ela achava que deveria ser. Pelo visto, ele não ficou nada contente com essa declaração e usou as redes sociais para desafabar...

"Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores", começou Jonathan.

"Hoje estou nesse 'corre, corre', assim como muitas vezes seus avós trabalharam para poder me dar uma base. Chegou minha vez de trabalhar para conseguir sempre proporcioná-los uma qualidade de vida melhor. Aliás, fique tranquilo, meu pequeno, porque o trabalho do papai é viajar por esse país espalhando alegria, diversão e amor, fazendo o dia das pessoas um dia melhor! Quando crescerem se orgulharão da estrada que papai está seguindo e poderão me acompanhar em alguns shows, mas por enquanto é isso...", continuou.

E ele não parou por aí... "Curta sua irmã, a mamãe e a Vanessa Tauil! Já, já papai estará de volta. Perto ou longe, estarei sempre aqui lado a lado protegendo, cuidando e amando vocês. Pra mim, você, SalvatoreCosta, e sua irmã são as coisas mais importantes da minha vida. Amo vocês além de tudo nesse mundo, nunca se esqueçam disso! Parabéns, filho, seis meses de puro charme, de um guerreiro da geração dos Costa's. #JonJonOBAILE #PraCima", encerrou o empresário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%