12/01/2018 às 21h21min - Atualizada em 12/01/2018 às 21h21min

Veneziano diz que imbróglio no MDB começou com 'imposição' de candidatura de Manoel Júnior a vice de Cartaxo

Paraíba.com
O deputado federal, Veneziano Vital do Rego (MDB), afirmou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta sexta-feira (12), que o imbróglio que foi escancarado no partido quando o senador e pré-candidato a governador do estado, José Maranhão lança uma candidatura enquanto Manoel Júnior e o diretório de João Pessoa sustentam outra, começou na 'imposição' de Manoel Júnior em ser vice-prefeito em 2016.

Veneziano afirmou que não existe democratização das decisões no diretório municipal em João Pessoa e criticou a falta de reuniões dos membros. "Nada justifica que o partido do tamanho que é o MDB não faça uma reunião há um ano", disse.

"O que coloca em cheque a relação política do vice-prefeito, Manoel Júnior nesse instante tem como candidato o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o MDB aponta Maranhão, não é nada senão o que já prevíamos em 2016 quando na casa do próprio Maranhão, o presidente do partido silenciou diante da vontade de Manoel Júnior que tomou a frente o diretório decidir os encaminhamentos sem levar em conta a Executiva Estadual", comentou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90