21/01/2017 às 21h47min - Atualizada em 21/01/2017 às 21h47min

Vice-prefeito de Bayeux destaca parcerias para realização da festa de São Sebastião

Assessoria
Decom Bayeux
O vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), participou na noite desta sexta-feira (20) da tradicional festa de São Sebastião, padroeiro da cidade.

A estrutura, organizada pela liga de quadrilhas juninas de Bayeux e com o apoio da prefeitura, só pode ser disponibilizada após parceria com empresas privadas.

"Bayeux vive um momento bastante delicado. A prefeitura vem realizando esforços para tentar colocar a cidade nos eixos, mas não é fácil. O prefeito Berg Lima e toda nossa equipe vêm trabalhando diuturnamente desde que assumimos para resolver os problemas da cidade e precisamos recorrer a iniciativa privada para que essa tradicional festa fosse realizada", disse Luiz.

Segundo o vice-prefeito, a prefeitura participou da festa contribuindo com a segurança, feita pelos guardas civis municipais e uma estrutura de saúde com ambulância e profissionais da área.

“A prefeitura teve que decretar estado de emergência e não podemos tirar um centavo dos cofres para festas no município pelos próximos 90 dias, mas mesmo assim não deixamos de contribuir com a cultura do nosso município e o nosso compromisso é, de nos próximos quatro anos, resgatarmos o que Bayeux tem de melhor e a cultura está inserida dentro das nossas prioridades”, garantiu o vice-prefeito.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90