21/01/2017 às 15h43min - Atualizada em 21/01/2017 às 15h43min

Suspeito de atropelar agente de trânsito, filho de empresário tem prisão preventiva decretada

MaisPB
A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) pediu a prisão preventiva de Rodolfo Carlos da Silva, suspeito de atropelar o agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Diogo Nascimento de Souza, na madrugada deste sábado (21).

O suspeito é filho de um empresário do ramo automobilístico e teria atropelado o agente ao fugir de uma blitz da Lei Seca.

Em entrevista, o delegado titular de Homicídios, Marcos Paulo Vilela, afirmou que prisão pode acontecer a qualquer momento. “Já identificamos o suspeito, Rodolfo Carlos da Silva, e estamos com a polícia na rua à procura dele. Já averiguamos algumas pistas, mas até agora ele não foi encontrado. Se recebermos a confirmação que ele está dentro de casa, a polícia vai entrar, porque é uma situação de flagrante e a lei permite que entremos”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito irá responder por tentativa de homicídio doloso, quando se há a intenção de matar. A prisão preventiva foi requerida ao juiz plantonista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90