21/01/2017 às 15h10min - Atualizada em 21/01/2017 às 15h10min

Agente da 'Lei Seca' atropelado por carro de luxo na orla de JP continua em estado grave

Redação PN
Na madrugada deste sábado (21), um agente do Detran, identificado como Diogo Nascimento, de 34 anos, ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um carro de luxo, avaliado em R$ 500 mil, numa das principais avenidas da orla do Bessa.

De acordo com informações policiais, o agente participava de uma blitz da Operação Lei Seca no local, quando um carro Porsche, de cor branca, furou o bloqueio em alta velocidade e passou por cima da vítima, que não teve como esboçar nenhuma reação devido a gravidade do fato.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde de acordo com informações da unidade, permanece em estado muito grave.

Com o impacto, a placa do automóvel se desprendeu do veículo. Ainda não se sabe quem estava dirigindo o mesmo, mas o proprietário já foi identificado como sendo Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário do ramo automobilístico e deverá ser chamado à Delegacia de Acidentes de Veículos, para prestar esclarecimentos.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%