Na madrugada deste sábado (21), um agente do Detran, identificado como Diogo Nascimento, de 34 anos, ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um carro de luxo, avaliado em R$ 500 mil, numa das principais avenidas da orla do Bessa.
De acordo com informações policiais, o agente participava de uma blitz da Operação Lei Seca no local, quando um carro Porsche, de cor branca, furou o bloqueio em alta velocidade e passou por cima da vítima, que não teve como esboçar nenhuma reação devido a gravidade do fato.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde de acordo com informações da unidade, permanece em estado muito grave.
Com o impacto, a placa do automóvel se desprendeu do veículo. Ainda não se sabe quem estava dirigindo o mesmo, mas o proprietário já foi identificado como sendo Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário do ramo automobilístico e deverá ser chamado à Delegacia de Acidentes de Veículos, para prestar esclarecimentos.