06/01/2018 às 19h01min - Atualizada em 06/01/2018 às 19h01min

Suspeito de tráfico de drogas, homem é preso em flagrante com material usado para explodir bancos

MaisPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande apreendeu neste sábado (6), no bairro Jeremias, artefatos explosivos, munições, máscaras e grampos que seriam utilizados em ataques contra bancos.

A apreensão é desdobramento de uma outra ação deflagrada pela Delegacia, na sexta-feira, quando Vistefânio Brasil da Silva, de 31 anos, conhecido por Tê, foi preso em flagrante com armas, dinheiro e drogas no mesmo bairro.

Segundo denúncias feitas ao Disque 197, comparsas do suspeito comercializariam entorpecentes em uma residência doo bairro. No imóvel foram apreendido mais 2 kg de maconha, 21 artefatos explosivos, munições de calibre 12 (deflagradas e intactas), balança de precisão, baldes com grampos, lanterna, máscara de gás, capuzes e luva.

Já na sexta-feira, a Polícia Civil apreendeu com o suspeito detido uma pistola calibre .40, com dois carregadores e doze munições; 8,5kg de maconha, em tabletes e “trouxinhas” já prontas para comercialização; 10 cédulas de R$ 50,00 manchadas com tinta vermelha, provavelmente fruto de “explosões” bancárias; duas balanças de precisão; um artefato explosivo; além rádio comunicador e ferramentas supostamente usadas para delitos contra instituições financeiras.

O homem preso também é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa por prática de homicídios ocorridos no final de 2017. A arma apreendida será submetida a exames periciais.

Veja material apreendido:





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90