28/12/2017 às 12h17min - Atualizada em 28/12/2017 às 12h17min

Desavença familiar termina com homem executando cunhado na frente da mulher e filhos

G1
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um agricultor de 55 anos foi morto a tiros na frente da mulher e dos filhos em uma casa ao lado de um assentamento na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite de quarta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é o cunhado do agricultor. Até o início da manhã desta quinta-feira (28) o cunhado da vítima não tinha sido preso.

José Amadeu estava com a esposa, identificada apenas como Rosilene, e os filhos quando o cunhado invadiu a casa. O suspeito atirou várias vezes contra o agricultor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa da vítima e irmã do suspeito explicou que a família assistia à novela no momento do crime.

Ainda de acordo com Rosilene, o marido e o irmão tinham brigado na noite anterior ao crime, porque o irmão queria bater no filho do casal, e José Amadeu não havia permitido. De acordo com o a Polícia Civil, o histórico de desavença entre os dois era antigo. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito, de 42 anos, não foi preso até as 8h (horário local) desta quinta.

O corpo do agricultor foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, após exames do Instituto de Polícia Científica (IPC).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90