13/12/2017 às 16h32min - Atualizada em 13/12/2017 às 16h32min

Continua repercutindo o vídeo em que professora simula sexo oral em aluno; ASSISTA

Metrópoles
Um vídeo que tem circulado na internet durante esta semana acendeu discussões sobre os limites da educação sexual. Nas imagens, uma professora é vista simulando sexo oral em um aluno, enquanto ensina aos estudantes como colocar preservativo em um simulacro de órgão sexual masculino.

Os alunos, maiores de idade ao que tudo indica, parecem estar participando de um evento temático sobre saúde. A educadora pede que um dos estudantes segure um pênis de borracha e, com isso, ela faz a demonstração, seguida de risadas e aplausos do grupo. Ainda não há informações sobre o local onde as cenas foram gravadas, mas há suspeitas de tenha ocorrido em uma faculdade com cursos voltados para a área da sexologia.

Ao ser divulgado na internet, o vídeo causou discussões, principalmente depois que políticos o compartilharam em suas redes sociais. “Daqui a pouco isso vira matéria do Enem. Não é para rir, estou falando sério!”, escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O também deputado federal Paulo Eduardo Martins comentou: “Imagine o que essa educadora entende por ‘escola integral'”,

Assista:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90