12/12/2017 às 08h01min - Atualizada em 12/12/2017 às 08h01min

Comerciante é assassinado dentro de Complexo Psiquiátrico na Paraíba

G1
Foto: Walter Paparazzo/G1
Um paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, foi encontrado morto pela equipe da unidade na manhã do sábado (9), segundo foi informado nesta segunda-feira (11). O comerciante Jonathan do Vale Ribeiro, 24 anos, deu entrada no complexo quatro dias antes, em 5 de dezembro e o corpo foi achado às 6h15 (horário local). A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) disse que ele tinha marcas no pescoço e apontaram asfixia e estrangulamento como a causa da morte.

O diretor do hospital, Walter Freire, que os enfermeiros do Juliano Moreira estranharam o fato do paciente demorar a acordar na manhã do sábado e, quando foram até o quarto, ele estava morto. Walter ainda contou que esse foi um “fato inédito”, a primeira vez que uma morte acontece em sua gestão.

A família informou que foi visitar Jonathan na sexta-feira (8), três dias após sua internação, mas não foram permitidos de entrar, pois ele ainda estava muito agitado. No sábado os familiares receberam a ligação que informava a morte do paciente.

Walter ainda informou que na sexta à noite procurou saber sobre o estado do paciente e o disseram que ele estava calmo. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas o Complexo Psiquiátrico abriu uma sindicância interna para apurar o ocorrido. A Polícia Civil também vai investigar a morte de Jonathan.

 
Empresário foi achado morto por asfixia no Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Empresário foi achado morto por asfixia no Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90