11/12/2017 às 15h56min - Atualizada em 11/12/2017 às 15h56min

Por não aceitar fim do casamento, homem mata ex-esposa e acaba morto pelo filho

Correio24horas
Corpos foram velados juntos nesta segunda-feira (Gilvaneo Tavares/Arquivo Pessoal)
Um homem matou a ex-mulher e depois foi morto pelo filho adolescente no domingo, em São Nicolau, no interior do Rio Grande do Sul.

Segundo a polícia, o homem, de 49 anos, não aceitava o fim do casamento com a eposa, de 47. Eles estavam separados há dois meses. no domingo, ele invadiu a casa onde ela morava e atirou contra a vítima. Depois dos disparos, o filho de 15 anos do casal entrou em luta com o pai, conseguiu tomar a arma dele e o matou.

O adolescente foi detido e levado para ser ouvido pela polícia. Outro filho do casal, de 29 anos, que não estava na casa no momento do crime, também prestou depoimento. O menor foi liberado depois. Ele vai responder ao infracional em liberdade, pois o caso foi considerado legítima defesa.

A mulher já tinha registrado queixa contra o ex em setembro, depois de sofrer ameaças. Não houve pedido de medida protetiva.

Os nomes dos mortos não foram divulgados para preservar o adolescente envolvido. Os corpos da mulher e do ex-marido foram velados juntos em São Nicolau, onde também serão sepultados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90