09/12/2017 às 11h10min - Atualizada em 09/12/2017 às 11h10min

Mãe suspeita de matar filha de 3 meses asfixiada já responde processo por espancamento

ClickPB
Foto: Ilustrativa
Uma mulher foi levada até a Central de Polícia de João Pessoa suspeita de ter matado um bebê de três meses asfixiado na manhã deste sábado (9).

A mulher deu entrada na maternidade Cândida Vargas com a criança, e alegou que o bebê sofria de problemas cardíacos. Os funcionários do hospital encontraram indícios de que a criança havia sido asfixiada e acionaram a polícia.

De acordo com informações da polícia, a mulher já responde por maus tratos a outra criança de quatro anos.

O relato

As informações iniciais contam que de madrugada a mãe saiu na rua pedindo ajuda para socorrer a criança que já estaria morta. Um desconhecido que passava a ajudou, levando as duas até o hospital. 

Aos policiais foi informado pela mãe que a criança sofria de um problema cardíaco desde que nasceu e que ela estava dando banho no bebê para ir ao presídio de Guarabira, visitar o pai que é detento, quando a criança passou mal.

Uma tia da menina, irmã do pai que está preso, afirmou que nunca viu a menina passando mal, mas confirmou a história da mãe, de que a bebê havia nascido com um problema e que estava para marcar exames.

Além disso, a mulher disse que discutiu com a mãe da criança no domingo passado, por conta de maus tratos às crianças e por "outras coisas erradas" que a mulher se envolvia. Ela também não quis entrar em detalhes do porquê do irmão estar preso.


Paulo Josafá, da delegacia de homicídios, esclareceu detalhes sobre o fato. A investigação apontou que a suspeita pela morte do bebê possui um processo na justiça. “Ela responde um processo por espancamento a menor”, disse. Na ação, a mãe é acusada de agredir a outra filha que possui quatro anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90