09/12/2017 às 10h08min - Atualizada em 09/12/2017 às 10h08min

'Popeye' que injetou óleo nos braços corre risco de amputação

Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução
Um jovem russo pode perder os dois braços após injetar uma substância feita em casa para ganhar massa muscular. Os bíceps de Kirill Tereshin ficaram tão grandes que o levaram a ser comparado com o personagem Popeye.

Kirill é um ex-soldado que faz auto injeções de Synthol, uma substância para ganho de massa muscular que ele mesmo fabricou. Em fotos postadas no Instagram, é possível ver que os bíceps do jovem adquiriram uma coloração vermelha e roxa.

Médicos disseram que ele pode sofrer paralisia e até amputação dos braços, mas ele afirma que vai continuar com as aplicações. O doutor Evgeny Lilin explicou para o Daily Mail, no entanto, que as consequências podem ser ainda mais graves e que ele corre o risco de sofrer um infarto.

“O problema é que o Synthol que ele já injetou vai permanecer em seus músculos pelos próximos cinco ou sete anos, mesmo que ele pare agora com as aplicações”, disse Evgeny. O jovem aplicou seis litros da substância até agora.

Ele já cresceu 23 centímetros de bíceps e sua meta é chegar aos 27. Depois, fará as aplicações nas costas, peito e ombros. “Eu gostaria de ter mais de um milhão de seguidores no Instagram e de parar de trabalhar”, disse, acrescentando que estava considerado a proposta de ser ator de filmes pornográficos.
Kirill calcula que se tivesse comprado a substância ao invés de fabricá-la, teria gasto 100 vezes mais do que gastou. “Eu não senti desconforto durante as aplicações, meu corpo se acostumou. Eu amo ser reconhecido”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90