07/12/2017 às 14h48min - Atualizada em 07/12/2017 às 14h48min

Em Bayeux, beneficiários do Bolsa Família são contemplados com Abono Natalino

Codecom Bayeux
De 11 à 22 de dezembro, os Beneficiários do Programa Bolsa Família de Bayeux poderão receber o pagamento do Abono Natalino, uma complementação de renda no Valor de R$ 32,00 repassada pelo Governo do Estado. 

O pagamento será realizado na agência dos correios, situada na Av. Liberdade, próximo ao Centro de Formação de Professores (Cefor), em frente à Fibrasa, onde estarão presentes técnicos da Secretaria de Trabalho e Ação Social para esclarecer questões e resolver eventuais pendências no CPF. 

Adrianny Gomes, coordenadora do Programa Bolsa Família de Bayeux, explicou detalhes sobre o pagamento do abono: “Todas as famílias cadastradas na folha de pagamento de agosto irão receber o abono, com exceção daquelas que obtiveram o Bolsa Família depois de agosto ou que, por algum motivo, no período, tiveram benefício bloqueado, suspenso ou cancelado”, disse. 

O abono natalino é recebido pelos beneficiários do Programa Bolsa Família de todo Estado, sempre no final de ano, desde 2012. Em Bayeux, 10.832 famílias serão beneficiadas. 

Como fazer para receber o abono? 

O responsável pela família deve comparecer à agência dos correios na Av. Liberdade entre 11 e 22 de dezembro com seu CPF e documento com foto. O pagamento será realizado de acordo com o último número de Inscrição Social (NIS) e com o seguinte calendário: http://bit.ly/2B6ommV


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90