19/01/2017 às 13h14min - Atualizada em 19/01/2017 às 13h14min

Vereador aliado critica aumento das passagens de ônibus em João Pessoa

Polêmica Paraíba
O vereador Lucas de Brito Pereira criticou, na noite desta quarta-feira, 18, a antecipação das eleições estaduais de 2018, já no início de 2017.

“Cada vez se percebe que as eleições se antecipam, mal saímos do processo eleitoral de 2016, já começou o processo para 2018 e o que acontece neste momento dentro do PMDB é exemplo disso, uma disputa intrapartidária para definir como o partido vai agir em 2018”, pontuou.

O parlamentar foi questionado sobre os planos para a nova gestão, com a aproximação do início da nova legislatura, ele respondeu que vai seguir contribuindo para melhorar a vida das pessoas. Lucas disse que fazia oposição ao prefeito Luciano Cartaxo de forma elegante e com a finalidade de ajudar as pessoas, “sempre fiz oposição com responsabilidade”.

Sobre a crise prisional, que afeta vários estados do Brasil, o vereador e advogado Lucas de Brito disse que é importante que sejam tomadas providências urgentes para amenizar e resolver o problema.

Já sobre o reajuste das passagens de transporte coletivo de João Pessoa, ele defendeu a apresentaução da planilha de gastos que são sempre citadas no momento de aumentar os preços para os usuários, “eu defendo que as empresas ajam para baratear os serviços e mantenha as passagens mais baratas, neste momento, sou absolutamente contra aumento na tarifa de ônibus, com criatividade é possível baratear as coisas e manter o valor da tarifa”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »