Uma mulher foi brutalmente agredida com golpes de chicote em plena via pública no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na última segunda-feira (18), no bairro Palmital, mas as imagens da violência passaram a circular nas redes sociais nesta semana e causaram indignação entre internautas.
No vídeo, a vítima aparece sentada na calçada quando é surpreendida por um homem sem camisa, que se aproxima de forma agressiva. Ao perceber a chegada do suspeito, a mulher tenta se proteger levantando os braços, mas acaba sendo atingida por duas chicotadas.
Após as agressões, o homem deixa o local caminhando tranquilamente. Pessoas que estavam próximas acompanham toda a cena, mas ninguém interfere para impedir o ataque. Uma criança também presencia a violência.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito já foi identificado, porém ainda não havia sido preso até a última atualização do caso. A vítima procurou a polícia e relatou que o agressor seria proprietário do bar onde ocorreu a discussão.
Após o ataque, a mulher foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde da região.