03/12/2017 às 22h17min - Atualizada em 03/12/2017 às 22h17min

Grávida baleada perde o bebê e segue em estado grave

Extra
Jovem grávida baleada durante um tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado, Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, segue internada em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. De acordo com familiares, a vítima perdeu o bebê. Karolayne estava no quinto mês de gestação. O nome da filha, segundo o marido Airton, seria Juliana ou Rebeca. Amigos e pessoas próximas realizam, nesta tarde, uma roda de oração na frente do centro médico.

Karolayne passava de carro pela localidade da Birosca, na favela da Fazendinha, por volta das 21h, quando foi baleada. O marido dela, que dirigia o veículo, relatou aos parentes que um bandido passou de moto pelo casal e atirou para o alto. Em seguida, policiais militares teriam feito disparos em direção ao criminoso. Nesse momento, a grávida acabou atingida. De acordo com a família, o tiro que atingiu a jovem foi de fuzil. O casal havia ido até o local para fazer um lanche. Eles não moravam no Alemão, mas têm parentes que residem na comunidade.

Na porta do Hospital Miguel Couto, Airton não quis falar com a imprensa. A assessoria das UPPs informou que não houve nenhuma troca de tiros envolvendo PMs na localidade e a unidade da Fazendinha também “não foi acionada para qualquer intervenção no ocorrido”. A assessoria de imprensa da PM afirmou que outras unidades da corporação também não fizeram nenhuma operação na favela.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90