Três crianças morreram em incêndio na sua própria casa após a mãe deixa-las sozinhas na manhã deste domingo (3), em Serrinha, no interior da Bahia. A mãe das vítimas, uma mulher de 27 anos, foi presa em flagrante após chegar no local por suspeita de abandono de incapaz com resultado morte.
A mulher possuía quatro filhos, de 11 meses, quatro anos, seis anos e sete anos, e deixou as crianças em casa sozinhas para ir à uma festa. Segundo informações da polícia, uma das crianças colocou fogo em um colchão, quando as chamas se alastraram pelo local.
A criança de sete anos tentou salvar os irmãos, mas fugiu e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo, junto da Polícia Militar, porém as crianças não resistiram.
A mulher é investigada pela 1ª Delegacia Territorial de Serrinha, onde está presa sob custódia.
#cnnbrasil