01/12/2017 às 21h11min - Atualizada em 01/12/2017 às 21h11min

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, exonera servidores mas recebe salário de novembro antecipado; CONFIRA

ReporterPB com Paraibaradioblog
Foto: Ilustrativa Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP)
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), assinou na quinta-feira (31) a exoneração coletiva de servidores não concursados do executivo municipal. A medida, segundo o prefeito, precisou ser adotada diante da queda de repasses ao município, com consequente comprometimento da receita, além da necessidade de redução da folha de pagamento para a devida adequação ao índice de despesa de pessoal.

Por outro lado, o ex-vice-prefeito do Município de Cajazeiras, Dr. Júnior Araújo, usou sua rede social para postar documentos que apontam o “jeito certo” da administrado do prefeito Zé Aldemir de antecipar o próprio salário do mês de novembro, “sem qualquer perspectiva de anúncio da tabela de pagamento dos funcionários públicos efetivos da Prefeitura”, disse.

Júnior Araújo ironizou o prefeito Zé Aldemir em suas promessas de campanha, quando dissera que “pagaria o salário dentro do mês trabalho”. só que neste caso o seu próprio salário”, completou. 

Na quinta-feira (30), o Prefeito Zé Aldemir através de Decretou exonerou todos os contratados por excepcional interesse público, alegando contenção de despesa.

Leia Nota publicada na rede social do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo.

Tomei conhecimento conforme documentos anexos que o Senhor Prefeito e o Vice-prefeito da cidade de Cajazeiras ANTECIPARAM O PAGAMENTO DOS SEUS SALÁRIOS referente ao mês de novembro/2017, mesmo sem qualquer perspectiva de anúncio da tabela de pagamento dos funcionários públicos efetivos da Prefeitura.

O documento revela o nível de comprometimento da atual gestão com o maior patrimônio da Prefeitura, no caso os funcionários, pois ao invés de priorizar os demais funcionários o Prefeito e Vice-prefeito preferiram PAGAR OS SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS, advogando em causa própria. 

De fato o Prefeito cumpre a primeira promessa de campanha: PAGAR OS SALÁRIOS DENTRO DO MÊS TRABALHADO, só que neste caso o SEU PRÓPRIO SALÁRIO!

Esse é o “geitu sertu” de administrar Cajazeiras!

PS: Vide documento adquirido minoritários da transparência.

Há informações também que de acordo com dados do Sagres, a Prefeitura de Cajazeiras empregou no mês de setembro 280 servidores comissionados e 155 contratados por excepcional interesse público. A maior parte dos que atuam na prefeitura é efetiva, somando 1.392 pessoas.

Com a palavra o prefeito do Município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles
 
Documento da exoneração dos servidores:



Documento da antecipação do salário do prefeito:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90