30/11/2017 às 15h29min - Atualizada em 30/11/2017 às 15h29min

Oh sofrência! Câmara na Paraíba aprova título de cidadania para cantora sertaneja

Jornal da Paraíba
Foto: Reprodução
Por 12 votos a favor e quatro abstenções, a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta quarta-feira (29) projeto de lei de autoria do vereador Rui da Ceasa (PSDC), concedendo a honraria a Marília Mendonça, que nasceu em 1995, na cidade de Cristianópolis, no estado de Goiás. Na justificativa, o parlamentar cita a carreira de sucesso da cantora e suas principais composições. Depois, aponta a ajuda de custo dada a uma entidade filantrópica da qual vai ser madrinha.

“Em sua apresentação, no Maior São João do Mundo, no dia 24 de junho de 2017, a cantora fez uma doação no valor de R$ 100 mil reais para a instituição São Vicente de Paulo que cuida de idosos em Campina Grande”, destaca Rui.

Ele ainda adiantou que ela vai ser a madrinha do instituto. Se ela Marília Mendonça for cantar no próximo ano, no São João de Campina Grande, o título de cidadania vai ser entregue no Parque do Povo.

Ainda na justificativa do projeto, Rui da Ceasa explica a motivação da honraria. “Portanto, reconhecemos os serviços prestados a cidade de Campina Grande. Peço o apoio dos meus nobres pares para a aprovação da concessão de Título de Cidadão Campinense a esta ilustre cantora”, finalizou.

Polêmica

Marília Mendonça e a cantora Elba Ramalho trocaram farpas publicamente por conta do São João. “Não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo, acho que tem espaço para todos. No céu, cabem todas as estrelas, ninguém atropela ninguém, porém eu não canto na festa de Barretos. Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos. Eles têm essa coisa: ‘essa área é nossa’”, disse Elba Ramalho.

Ao cantar no São João da Capitá, em Pernambuco, Marília Mendonça jogou uma indireta para Elba Ramalho. “Vai ter sertanejo no São João, sim. Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, alfinetou Marília.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90