29/11/2017 às 18h48min - Atualizada em 29/11/2017 às 18h48min

PMJP sorteia apartamentos para 600 pessoas

Secom/PMJP
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), realizou, na manhã desta quarta-feira (29), o sorteio de 160 apartamentos que integram o Residencial Vista Alegre VIII. Ao todo, serão 600 pessoas beneficiadas com o empreendimento, localizado no bairro Colinas do Sul.

A partir de agora, os beneficiados sabem o número e o bloco dos apartamentos que vão ocupar e passarão as festas de fim de ano em endereço certo, já que a entrega das moradias está prevista para acontecer no próximo mês.
“Desse complexo habitacional do Vista Alegre nós já entregamos 6.024 unidades. São condomínios independentes, totalmente estruturados, próximo a escolas, praças e postos de saúde. Ou seja, a Prefeitura de João Pessoa está honrando o compromisso de entregar não só a moradia para essas pessoas, mas estruturas em espaços dignos”, destacou a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.

Segundo a secretária, do total de famílias que serão beneficiadas com o Vista Alegre VIII, 82 são moradoras da comunidade Beira da Linha, no Alto do Mateus. No local impróprio, com casebres construídos às margens de um rio, as famílias viviam em risco constante de alagamentos e em péssimas condições de infraestrutura.
 
“Essas famílias viviam em condições subhumanas, convivendo com esgoto a céu aberto, inundações. Quando chovia, as casas ficavam praticamente dentro do rio. O que nós estamos fazendo na Prefeitura é proporcionar moradia digna para essas famílias, que vão passar o Natal em paz”, frisou a secretária.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90