29/11/2017 às 09h45min - Atualizada em 29/11/2017 às 09h45min

Presidente da CMJP, tucano Marcos Vinícius defende união entre Ricardo e Oposição

Maispb
Foto: Ilustrativa
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) surpreendeu nesta terça-feira (14) ao defender que o governador Ricardo Coutinho deve conversar com a Oposição para escolher um único nome para candidatura à eleição de 2018. A declaração foi feita em entrevista a rádio CBN João Pessoa.
 
“Eu acho que seria talvez o grande momento do próprio governador Ricardo Coutinho sentar na mesa com o prefeito Luciano Cartaxo, com Romero, com Cássio, com Maranhão, com todas as lideranças e escolher um nome que pudesse, daí sim, em quatro mãos, pudesse fazer o melhor pela Paraíba”, comentou.

Segundo o presidente, a união das lideranças seria mais interessante para o processo eleitoral do que a convencional disputa. Marcos pontua que os nomes unidos traria avanço para o estado.
 
“Eu acho que a Paraíba precisa disso. Creio que essas lideranças poderiam nesse momento não ter um nome. Acho que deveria se juntar todos e fazer com que a Paraíba pudesse ter um único nome nessa disputa agora”, ressaltou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90