O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) marcaram presença, neste sábado (14), no Galo da Madrugada, no Recife, considerado o maior bloco de arrasto do mundo.
Pré-candidato ao Senado, João Azevêdo foi recepcionado pelo prefeito do Recife, João Campos, que também preside nacionalmente o PSB, em um dos camarotes da festa.
Durante a semana, Azevêdo esteve na capital pernambucana ao lado de João Campos para discutir a composição da nominata do PSB à Câmara dos Deputados.
Também passaram pelo camarote a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD).
João Azevêdo mantém sua pré-candidatura ao Senado, incentivado por Lula a trabalhar pela construção de maioria na Casa a partir de 2027.