29/11/2017 às 06h59min - Atualizada em 29/11/2017 às 06h59min

Dobradinha. Grupo explode mais duas agências bancárias na Paraíba

Primeiras Notícias
Foto: Reprodução/WhatsApp
Grupo explode duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (29), na cidade de Duas Estradas, localizada no Brejo paraibano e outra no município de Conde, Litoral Sul do estado.

Os dois estabelecimentos fazem parte da nova agência responsável pela folha dos servidores públicos da Paraíba. 63 bancos já sofreram ataques de grupos especializados em explosões, arrombamentos, violação e assaltos.

Em Duas Estradas - O banco do Bradesco que foi alvo dos bandidos fica ao lado da delegacia do município e de acordo com a polícia, antes da ação, os suspeitos centraram fogo contra o prédio, a fim de encurralar os agentes. Após a fuga, viaturas ensaiaram uma reação, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Policiais em frente à agência após a explosão, no município de Duas Estradas, no Brejo.

Policiais em frente à agência após a explosão, no município de Duas Estradas, no Brejo.



No Conde - Pelo menos seis pessoas em dois veículos foram responsáveis por explodir, por volta das 2h30, pela segunda vez, uma agência do Bradesco, localizada no Centro do município.

A residência que fica ao lado do estabelecimento ficou bastante danificada após a explosão e o delegado responsável pelo caso disse que as imagens de circuito de câmeras vão ajudar a identificar a quadrilha. 


Banco explodido na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Banco explodido na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90