28/11/2017 às 17h04min - Atualizada em 28/11/2017 às 17h04min

Em atitude covarde, vídeo mostra homem espancando namorada grávida após ser flagrado com amante

News365
Um vídeo que está sendo compartilhado na internet mostra um homem, que foi identificado como Terence Pakkirie, surrando a namorada grávida no meio de rua da cidade de Durban, na África do Sul. Conforme testemunhas, a mulher estava discutindo com o homem por ter descoberto uma traição. Além disso, a grávida acusava o "valentão" de não estar dando o suporte necessário para o filho que iria nascer. O vídeo foi inicialmente postado no Twitter e mostra a mulher, identificada apenas como Deshnie, abordando o homem e a amante. 

Primeiro, pode ser ouvido da vítima se a mulher, que é casada, está tendo um affair com o homem. Depois, pergunta se o marido dela sabe sobre o caso. A amante confirma as duas perguntas. A vítima então começa a discutir e acusar o namorado sobre a falta de auxílio e a traição. Em determinado momento, Deshnie ainda afirma que contou tudo que estava acontecendo aos patrões de Pakkirie, que estaria trabalhando em um escritório de advocacia. 

A discussão dura cerca de um mi minuto e meio, depois disso, o homem, que tem o dobro do tamanho da vítima, começa a dar vários socos na mulher que está grávida. A amante tenta segurar o agressor, mas ele segue dando golpes no rosto da vítima e ainda a pega pelo pescoço. A gravação termina com Pakkirie tentando sufocar a vítima, enquanto a amante segue tentando separar os dois. 

O vídeo causou grande revolta nas redes sociais. Internautas do mundo inteiro ficaram chocados com a agressão, que aconteceu na rua e em plena luz do dia. Muitos afirmaram que o homem já deve ter agredido outras vezes a namorada e que ele deveria estar preso. Inclusive na África do Sul, os comentários pediam a detenção de Pakkirie. No entanto, o que surpreendeu, é que o agressor se pronunciou nas redes sociais, querendo livrar-se da culpa e ainda foi irônico, agradecendo que o fizeram famoso. 

No seu Facebook, o agressor teria postado um trecho da conversa que levaria as agressões e teria dito que ninguém poderia julgá-lo sem saber toda a história. Logo, internautas responderam para ele, que não existe justificativa para agredir alguém daquela maneira. O homem continuou sendo duramente criticado. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90