Um jovem ficou gravemente ferido após um acidente de moto ocorrido nesta quinta-feira, 1º de janeiro, no estado de São Paulo. A localidade exata não foi informada.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rapaz ligando, em prantos, para a mãe logo após o ocorrido. Segundo as informações, ele sofreu um ferimento gravíssimo na perna direita, que teria sido arrancada ou destruída pelo impacto.
O jovem estava sem capacete no momento do acidente e a placa da moto estava coberta, o que dificultou a identificação do veículo.
Até o momento, não há confirmação se ele estava empinando a moto ou se fugia da polícia quando perdeu o controle e sofreu a queda. O estado de saúde dele após o socorro não foi divulgado.