18/01/2017 às 13h33min - Atualizada em 18/01/2017 às 13h33min

Ônibus desgovernado atropela pedestres no Centro de João Pessoa

Portalcorreio
Web
Um ônibus da empresa Navegantes, que faz a linha 507 Cabo Branco, invadiu uma parada de ônibus ao lado da igreja Batista, no Centro de João Pessoa, e deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18).

Testemunhas relataram que o motorista do transporte coletivo teria perdido o controle depois de passar no semáforo. Desgovernado, o ônibus subiu a calçada e derrubou a parada onde estavam várias pessoas à espera do veículo.

Três usuários ficaram feridos e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer os feridos. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade urbana (Semob) controlam o trânsito. O motorista do ônibus não fugiu do local, mas se negou a falar com a imprensa.

Até a publicação desta reportagem, os feridos continuavam sendo socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa e a via seguia parcialmente interditado. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A direção da empresa Navegantes disse que está prestando assistência aos feridos e que vai colaborar com as investigações para descobrir o que motivou o acidente.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90