Professora é incendiada pelo namorado e tem 60% do corpo queimado; veja

Por
1 Min

Uma professora, de 25 anos, teve cerca de 60% do corpo queimado com gasolina, na última sexta-feira (5), no distrito de Sobradinho, em Minas Gerais. O namorado da vítima é o principal suspeito de ter causado a tragédia.

De acordo com informações do g1, Luana Leal Silva Rocha está internada em estado grave na UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações. Após ser incendiada a professora foi levada por moradores, inicialmente, para o posto de saúde, mas devido a gravidade das queimaduras, foi transferida.

No dia do ocorrido, a vítima chegou a dizer à polícia que houve uma discussão entre ela e o namorado. Durante o desentendimento, ele teria jogado gasolina no seu corpo e ateado fogo. Eles tinham um relacionamento há cerca de um ano. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.