Jovem cai em emboscada e é morto a tiros dentro da casa da namorada; vídeo

Por
1 Min

Guilherme, de 26 anos, foi morto a tiros dentro da casa da namorada, logo após chegar ao local com ela na garupa da moto que pilotava em Mandaguaçu (PR). Segundo a investigação, assim que entrou na residência, o jovem foi surpreendido por um atirador. Na fuga, o criminoso deixou para trás a arma usada no crime, que foi recolhida pela perícia.

Imagens de câmeras de segurança registraram os momentos finais de Guilherme. Ele aparece chegando à casa com sua namorada na garupa da moto que pilotava. Após estacionar no local indicado pela mulher, ele entrou no imóvel onde acabou sendo alvejado.

A namorada de Guilherme, que morava na residência, deixou o local antes mesmo da chegada da polícia, o que chamou a atenção dos investigadores. A principal suspeita é de que Guilherme tenha sido vítima de uma emboscada.


FONTE: Cidade Alerta
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.