22/11/2017 às 20h49min - Atualizada em 22/11/2017 às 20h49min

VÍDEO! Bebê de um ano morre após ser estuprada por marido da babá

News365
Foto: Reprodução
                               
Resultado de imagem para Bebê morre após ser abusada por marido de babá

Resultado de imagem para Bebê morre após ser abusada por marido de babá


A família de Lorrany Vitória da Silva, de apenas 1 ano, ainda está em choque após o falecimento da criança. No último final de semana, como em outros, a mãe da menina a deixou na casa de uma babá, que mora no mesmo condomínio na Zona Leste de São Paulo. Algumas horas depois, os pais da vítima receberam uma ligação do hospital. Os médicos informaram que Lorrany não resistiu aos ferimentos graves causados por um abuso sexual. O principal suspeito do crime é o marido da mulher que deveria cuidar da bebê, Vanderson Barbosa da Silva, de 34 anos. A mulher e o pedófilo foram presos ainda na unidade de saúde. 

Em entrevista ao SBT Brasil, a mãe da criança, Naiara da Silva, não conseguia acreditar. Aos choros, a mulher pedia como um homem conseguia fazer aquilo com um bebê de apenas um ano. Assim como os familiars, Naiara quer que a justiça cuide do caso rapidamente. A mãe de Lorrany conta que tinha que deixar a criança com a babá nos finais de semana por causa do trabalho, que era um negócio próprio, como conta Naiara. 

Conforme conta a reportagem do jornalismo do SBT, a babá, identificada como Mônica, sabia que o marido violeolentava a criança. Após Lorrany começar a passar mal no último final de semana, ela e Vanderson trocaram as roupas da bebê e chamaram um vizinho para fazer os primeiros socorros. O mesmo vizinho, sem saber o que tinha acontecido, convenceu que Vanderson deveria acompanhar a vítima até o hospital. Quando foi resgatada pelos médicos, na unidade de saúde, a criança já havia falecido. 

Assim que examinaram Lorrany, os médicos perceberam que ela havia sido violentada. Sem avisar a babá e o agressor, os funcionários do hospital chamaram a polícia, que prendeu os dois em flagrante. Vanderson já prestou esclarecimentos e negou o abuso, mas admitiu que agrediu a criança com socos e depois limpou o sangue. O marido também negou que Mônica tenha tido algum envolvimento no crime. A roupa da criança e do suspeito foram levadas para a perícia. 

Naiara afirma que a babá ajudou Vanderson a esconder as provas, jogando as roupas da bebê pela janela e colocando no lixo as fraldas com sangue. Uma amiga de Naiara também concedeu entrevista ao SBT e afirmou que ouviu de uma das oito filhas de Mônica e Vanderson, que o homem também abusava de uma filha, de um ano e oito meses. Além de prender o casal, a polícia também investigará as denúncias feitas pelas mulheres. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »