22/11/2017 às 17h02min - Atualizada em 22/11/2017 às 17h02min

Policial militar assume envolvimento em troca de tiros que vitimou mulher e bebê de 5 meses

G1
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
O homem que atirou contra dois assaltantes em um tiroteio no qual um bebê e uma mulher ficaram feridos nos Bancários, em João Pessoa, se apresentou à Polícia Civil. De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar, o homem que é visto atirando contra dois assaltantes é um policial militar lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). No seu depoimento, o policial explicou que houve uma troca de tiros com os criminosos.

A Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) investigam de onde partiram os tiros que atingiram o bebê e a mulher. Perícias estão sendo realizadas para determinar como as vítimas foram baleadas. Em paralelo ao inquérito da Polícia Civil, a Polícia Militar informou, também por meio de sua assessoria, que um procedimento administrativo vai ser aberto para apurar o caso, mas adiantou que somente uma perícia técnica vai confirmar de onde partiram os tiros.

O bebê de cinco meses e uma mulher de 51 anos ficaram feridos durante um tiroteio no Jardim São Paulo, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (20). O bebê baleado, que tem cinco meses, estava no colo da mãe momento em que foi atingido pelo tiro. A mulher, por sua vez, é vizinha do bebê.

Os dois foram levados para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. A mulher e o bebê receberam alta médica ainda na terça-feira (21).

O tiroteio foi registrado por volta das 19h (horário local) da segunda-feira (21),na rua Farmacêutico Leopoldo Batista,na localidade Jardim São Paulo. Uma gravação de uma câmera de segurança mostra o momento em que o policial militar entrega os pertences à dupla e em seguida persegue os suspeitos atirando.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90