CENA FORTE. Homem é espancado até a morte e assassinos deixam bilhete ao lado do corpo: 'Morri porque sou x9 e Jack '

Por
1 Min

Um homem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (12), na avenida 7 de Maio, região conhecida como invasão Itaporanga, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A vítima, que não portava documentos, trajava apenas um short e usava uma aliança. O corpo apresentava marcas de agressões severas, levantando a suspeita de que ele tenha sido linchado.

Próximo ao corpo, foi deixado um bilhete com os dizeres: “Morri porque sou X9 e Jack”. No jargão do crime, “X9” faz referência a delatores, enquanto “Jack” costuma ser utilizado para identificar suspeitos de crimes sexuais.

Familiares compareceram ao local e confirmaram a identidade do homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades. A Polícia Civil do Amazonas iniciou as investigações e busca esclarecer as circunstâncias do homicídio, bem como localizar os envolvidos.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para exames de necropsia. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: Tucumã
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.