20/11/2017 às 14h46min - Atualizada em 20/11/2017 às 14h46min

Crianças e adolescente se ferem em acidente de moto na cidade de Queimadas

Portal Correio
Foto: Divulgação
Quatro pessoas, entre elas duas crianças e uma adolescente, ficaram feridas após batida entre duas motocicletas, na cidade de Queimadas, Agreste paraibano, a 133 km de João Pessoa, nesse domingo (19). As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo divulgado pela assessoria de comunicação da unidade, as crianças têm um e três anos. A menor está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em situação grave. A outra está no setor de observação infantil. Já a adolescente ferida tem 15 anos e está internada no setor de pediatria.

A mãe das vítimas, de 41 anos, já recebeu alta e está no hospital apenas para acompanhar um filho na observação pediátrica.

Há uma lei que proíbe condutores de motos de transportarem crianças menores de sete de anos. O Portal entrou em contato com a Polícia Civil em Queimadas para saber se será aplicada alguma punição aos responsáveis pelas crianças – tanto pelo desrespeito à legislação, quanto pelo dano à saúde das vítimas – mas o agente do plantão não soube informar se o caso já havia sido registrado. Ele também não sabia detalhes de como aconteceu o acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90